Fuga no Cenam: 10 internos foram recapturados

Fuga ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3 (Foto: Arquivo Infonet)

Após a fuga em massa ocorrida na manhã desta sexta-feira, 3, no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), apenas 10 internos foram recapturados, conforme as últimas informações repassadas pela Fundação Renascer.

Segundo a assessoria de comunicação da Fundação, 39 adolescentes fugiram da unidade. Os internos recapturados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de Corpo de Delito, conforme previsto em lei.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Estado da Comunicação, o secretário de segurança pública, João Eloy de Menezes, determinou que a delegada geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, fosse até o Cenam para abertura de procedimento para investigar as causas da fuga. "Tudo será investigado. Já iniciamos as ouvidas, periciamos o local e pedimos as imagens do Circuito Interno de TV. Vamos analisar todos os detalhes e verificar as causas da fuga. Dois delegados e escrivães estão investigando", destacou Katarina Feitoza.

Relembre

Os internos do Cenam realizaram uma fuga na manhã desta sexta-feira, 3.  A fuga teve início no momento em que os adolescentes, que estavam na quadra em reforma, tiveram acesso aos materiais de construção dispostos no local. A estimativa é de que 39 adolescentes tenham fugido da unidade.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais