Fugitivo da 9° DM é recapturado pelo polícia

Detento foi resgatado da Delegacia do Fernando Collor
Policiais civis da Delegacia de São Cristóvão prenderam na noite deste domingo, 4, no povoado Colônia Miranda, Ted Lucas da Silva, 21 anos, resgatado no último dia 3 de dezembro por três homens armados da carceragem da 9ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações do agente Claudivaldo Cirilo, uma semana depois da fuga, o acusado passou a residir na casa da mãe, que fica em São Cristóvão, e a praticar vários assaltos na região. Nesse período, seis roubos a chácaras foram registrados na delegacia do município sempre com as mesmas características.

Devido ao grande número de boletins registrados e as intensas reclamações da população, os policiais montaram uma campana no povoado e conseguiram prender Ted Lucas no quintal da casa da mãe. No tocante à fuga, o acusado confessou que só fugiu porque encontrou a cela aberta e que não tem nenhuma ligação com os bandidos que invadiram a delegacia.

“O discurso parece pronto e certamente é o que vão dizer os demais presos que serão recapturados, por isso temos que investigar mais fundo este caso”, explicou Cirilo.

A fuga

No último dia 3 de dezembro, três homens armados com revólveres e pistolas chegaram em um Ford Fiesta Preto e renderam os três policiais qie estavam de plantão na 9ª DM. Na seqüência, os acusados foram em direção ao xadrez e abriram as quatro celas da delegacia onde estavam 41 presos, 18 fugiram pela porta da frente. Na fuga, eles ainda levaram três pistolas da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais