Fugitivo é preso em Socorro

0

Abelardo Santos Filho ficará preso na Delegacia de Nossa Senhora do Socorro
Na manhã desta sexta-feira, 6, agentes da Polícia Civil da 5ª Delegacia e da Coordenadoria de Polícia da Capital (Copcal) prenderam Abelardo Santos Filho, de 35 anos, na Avenida principal do conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O fugitivo Abelardo Santos estava com mandado de prisão em aberto desde maio de 2009. Quando foi preso, disse que pegava carrego em frente a um supermercado na mesma localidade. De acordo com o delegado João Martins no momento da prisão o acusado não reagiu, apesar da superlotação na delegacia que tem capacidade para 12 detentos e atualmente abriga 28 o delegado afirma que o preso continuará na 5ª delegacia enquanto aguarda uma vaga no presídio.

“Essa delegacia já foi interditada pelo Ministério Público, mas através de uma liminar voltou a funcionar”, salienta João Martins.

Por Kátia Susanna

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais