Funcaju realiza debate sobre reabertura democrática

No dia 7 de abril, próxima quinta-feira, às 9 horas, no auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na Universidade Federal de Sergipe (UFS), a Fundação de Cultura, Esporte e Turismo de Aracaju (Funcaju) estará realizando o debate “Brasil: reabertura democrática e participação popular”. O objetivo é relembrar o Golpe Militara de 64 e discutir o sistema democrático e a participação popular no Brasil.

Participam do evento como debatedores Ibarê Dantas (Mestre em Ciências Políticas pela Unicamp), Agonalto Pacheco (ex-militante político PCB durante a ditadura militar), Edvaldo Nogueira (ex-militante do movimento estudantil e vice-prefeito de Aracaju), Tadeu Brito (diretor de Políticas Educacionais da União Nacional dos estudantes (UNE) e Rossine Silvério (presidente do Diretório Central dos Estudantes da UFS).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais