Funcionária da limpeza de Itabaiana é esfaqueada durante o serviço

A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido da vítima (Foto: reprodução/ Itabaiana, Como eu Vejo)

Uma servidora da Prefeitura Municipal de Itabaiana, que trabalha na coleta seletiva de lixo, foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira, 18. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido da vítima.

De acordo com a assessoria de comunicação de Itabaiana, a funcionária estava saindo da garagem da prefeitura para começar o trabalho de limpeza quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e desferiu golpes de faca contra a vítima. O braço e o pescoço foram atingidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi levada consciente para uma unidade hospitalar do município. Já o acusado conseguiu fugir. O Portal Infonet tentou entrar em contato com o 3º Batalhão da Polícia Militar, mas não obteve êxito. Permanecemos à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais