Funcionário de joalheira é assaltado e tem malote de joias levado

O funcionário foi deixado num bairro próximo ao do shopping. Alguns malotes com joias foram levados (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Um funcionário de um shopping localizado na zona sul da capital foi surpreendido por dois homens armados na manhã da quarta-feira, 22. A vítima, que estava no estacionamento, foi obrigada a entrar dentro do carro dos suspeitos. O funcionário foi deixado num bairro próximo ao do shopping. Alguns malotes com joias foram levados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) está a frente das investigações. “Por enquanto ainda não há uma linha de investigação”, informa a SSP.

Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação do shopping informou que está colaborando com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes.

por João Paulo Schneider  e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais