Funcionário é encontrado morto no prédio da Câmara de Vereadores

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Aracaju lamentam o falecimento do funcionário (Foto: Câmara Municipal de Aracaju)

O funcionário da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA), Paulo Roberto Santos Mota, de 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 1º, nas dependências do legislativo. As primeiras informações dadas por outro colega de trabalho é que a causa da morte seria infarto. Porém, o Instituto Médico Legal (IML) diz que não pode adiantar nenhuma informação até a finalização do exame para chegar ao laudo cadavérico. O velório acontece no Osaf, na rua Itaporanga.

Em nota pelo site da CMA, o presidente, Nitinho, os demais vereadores, e servidores da Casa Parlamentar lamentaram a morte. “Estamos consternados com o falecimento do amigo Paulo Roberto Santos Mota, chefe da Divisão de Apoio do Parlamento. Servidor da CMA há quase 36 anos, Paulinho, como era chamado por todos, tinha 55 anos e foi encontrado sem vida num dos banheiros do prédio administrativo da Câmara, nas primeira horas na manhã desta sexta-feira, 1° de março. De imediato foi chamado o SAMU para atestar o óbito, e o Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa da morte e fazer a remoção do corpo. Toda a família da Câmara Municipal de Aracaju está consternada com o falecimento. Paulinho deixa a esposa Gilvanda Maria Santos, e duas filhas: Tairine Santos Mota Souza e Ana Paula Santos Mota. Sempre alegre e prestativo, Paulinho era bastante querido por todos. A CMA dará todo o apoio necessário aos familiares, neste momento de dor”, diz.

por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais