Funcionário público é assassinado em Itabaiana

IML: três assassinatos nesta semana em Itabaiana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Itabaiana. Com este, eleva-se para três o número de pessoas assinadas na cidade apenas nesta semana. A última vítima, identificada como Cássio Ângelo Santos Bonfim, 31, é um funcionário público da Prefeitura de Itabaiana e foi morto a tiros na noite da segunda-feira, 19.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da PM, o funcionário público estava na rua Manoel da Lapa, no bairro São Cristovão, e, por volta das 21h, foi surpreendido por tiros. Os assassinos fugiram e a polícia ainda não encontrou pistas que possam identificá-los.

Na noite da segunda-feira, 19, duas pessoas foram assassinadas no mesmo horário na rua Sebastião José de Gois: Alessandro Santos da Silva, 24, um presidiário que estava em liberdade condicional, e Jailton Fontes da Cunha, 26, que foram mortos a tiros na porta da casa de Alessandro.

Acidente

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou a morte de José Marcos da Silva, 44, vítima de acidente de trânsito ocorrido entre a avenida Pedro Calasans e a rua Divina Pastora, em Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais