Funcionários da CCP denunciam que estão sem receber retroativo há 1 ano

Funcionários da CCP, empresa que presta serviços terceirizados de informática, denunciam que estão há quase um ano sem receber um retroativo correspondente a 2009/2010, pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Ao todo, 350 trabalhadores da CCP, junto ao Ceac e a sede, pedem soluções imediatas.

Sefaz diz que não há pendência nenhuma com a empresa

Segundo o funcionário Breno Silva, desde julho do ano passado a situação continua a mesma. “Nós contabilizamos o valor, que já está somado em R$580 para cada funcionário, incluindo o ticket alimentação”, explica. Ele conta que a denúncia pela falta de pagamento já foi homologada no Tribunal Regional do Trabalho.

Sefaz

Segundo o assessor de comunicação da Sefaz, Helber Andrade, não existe nenhuma pendência com relação ao pagamento de funcionários. “A referência que a CCP tem é de julho do ano passado, mas não há nenhuma irregularidade na situação desses trabalhadores. Inclusive esta questão do pagamento, foi dado entrada no mês passado, sendo que ainda será avaliado pelo corpo técnico”, explica.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais