Funcionários da Confiança tentam negociação

Deve ocorrer na tarde desta quinta-feira, 11, uma reunião entre os representantes da Fábrica Ribeiro Chaves, mais conhecida como Fábrica Confiança, os trabalhadores da empresa que estão paralisados desde ontem, 10, e representantes do Ministério do Trabalho. O encontro tem por objetivo tentar um acordo para que a empresa proceda o pagamento dos salários atrasado e do 13°, que motivaram a paralisação da categoria. 

Esta reunião estava marcada para ocorrer na manhã de hoje, 11, mas foi adiada porque os representantes da Ribeiro Chaves se retiraram do local depois da chegada da imprensa. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Têxtil (Sinditêxtil), Gizeldo Santos, a empresa alega que não tem condições de pagar os atrasados e ainda afirma que tem uma dívida de R$ 33 milhões e não possui bens para pagar, já que eles estão alienados e o maquinário e prédio da empresa penhorados. Diante deste quadro a expectativa desta reunião, segundo Gizeldo, não é muito positiva.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais