Funcionários da SSP fazem manifestação de apoio a Luiz Mendonça

Os funcionários da Secretaria de Segurança Pública, integrantes dos Conselhos de Segurança dos bairros, além de representantes da Associação de Cabos e Soldados reuniram-se hoje pela manha em frente a sede do órgão para realizar uma manifestação de apoio ao secretário Luiz Mendonça que, segundo um ordem judicial, deve ser exonerado do cargo.

A assessora do órgão, a jornalista Cristina Rochadel, informou que Mendonça ainda não tinha sido notificado oficialmente sobre o afastamento e que os manifestantes estavam ali para apoiar não só a figura do secretário, mas principalmente do homem Luiz Mendonça.

“Nós, os funcionários da SSP, estamos fazendo uma manifestação de apoio na chegada do Secretário, como seus amigos e companheiros. Nós não queremos desrespeitar ou ir de encontro a decisão do juiz. Este é um movimento solidário a pessoa de Luiz Mendonça, que vem a frente da SSp realizando um excelente trabalho e os e os números provam isso”, disse a assessora.

Os representantes dos Conselhos de Segurança de bairros levaram um documento no qual se solidarizam com a situação que vive o secretário. Já a Associação de Cabos e soldados fez questão de destacar o trabalho que vem desenvolvendo o secretário a frente da Secretaria de Segurança pública e pediu do governador do Estado, João Alves Filho, tome uma posição quanto ao assunto o mais rápido possível.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais