Funcionários de empresa terceirizada são assaltados em Socorro

Funcionários de uma empresa prestadora de serviços da Energisa foram assaltados na tarde dessa quarta-feira, 28, no Loteamento Cajueiro, no São Braz, em Nossa Senhora do Socorro. Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que dois jovens em uma bicicleta param ao lado de uma das funcionárias da empresa. Um deles saca uma arma, anuncia o assalto e pega os pertences dela. Em seguida, a dupla assalta mais um dos funcionários e foge.

É possível notar ainda nas imagens, que um dos suspeitos vestia uma bermuda preta com detalhe cinza, além de uma blusa verde com detalhes pretos. O segundo envolvido estava de calça jeans clara e camisa vermelha.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os suspeitos levaram um celular e um tablet. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM).

Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais