Funcionários de sonda terrestre são resgatados por conta das chuvas

As chuvas que caem no interior do Estado causou transtornos aos trabalhadores da sonda terrestre 59 situada no município de Riachuelo. Os trabalhadores que terceirizados ficaram ilhados e tiveram que ser resgatados de barcos. A sonda 59 é a responsável pela manutenção de poços artesianos.

De acordo com informações passadas pela diretora do Sindicato Unificado dos Trabalhadores Petroleiros, Petroquímicos, Químicos e Plásticos nos Estados de Alagoas e Sergipe (Sindipetro), Gilvani Alves dos Santos, os funcionários foram retirados do local hoje pela manhã.

“O setor de vigilância da Petrobras estava fazendo o serviço de ronda no local quando não teve acesso a sonda por conta das chuvas e acionou a empresa para que mandasse um barco. Eles foram resgatados hoje por volta das 7h da manhã. Segundo o diretor da empresa que é terceirizada, a sonda estava parada para a mudança de turno quando os trabalhadores ficaram ilhados”, informa.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Petrobras, mas até o momento da publicação da matéria, não obtivemos retorno. O Portal permanece à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou pelo e-mail: jornalismo@infonet.com.br

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais