Funcionários do Banese não paralisam as atividades

Apesar da paralisação nacional dos bancários, que acontece hoje, 26, as agências do Banco do Estado de Sergipe (Banese) funcionam normalmente. Segundo funcionários do banco, que não quiseram se identificar, há muito que eles não aderem as paralisações da categoria, pois a diretoria tem atendido todas as suas reivindicações. 

Para um funcionário, o único motivo para paralisar as atividades das agências do Banese seria “por motivo de solidariedade aos colegas dos outros bancos”. A partir de hoje, 26, até sexta-feira, 29, o Banese estará efetuando o pagamento dos salários do funcionalismo público do Estado. O Sindicato dos Bancários de Sergipe está organizando um apitaço no Banese Central, às 12h30, como forma de protesto.

De acordo com o secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários De Sergipe, Marcelo Vieira, “dificilmente a gente consegue a adesão dos funcionários do Banese, em função da reação autoritária e da memória das 900 demissões dos banesianos anos atrás”, afirmou.

Matérias relacionadas:

Bancários fazem paralisação




Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais