Fundat abre nova turma da oficina de Manipulação de Alimentos

Em dezembro serão disponibilizadas 120 vagas (Foto: Fundat)

O final do ano chegou, mas ainda dá tempo de garantir a sua qualificação profissional para iniciar 2024 com o pé direito. Isso porque a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) inicia nesta quinta-feira, 30, as inscrições para a última turma da Oficina de Manipulação de Alimentos deste ano.

Em dezembro serão disponibilizadas 120 vagas, abertas para qualquer cidadão, mas direcionadas de maneira especial aos comerciantes ambulantes que desejam comercializar alimentos. A oficina será realizada em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho (SRT) e a aula acontece no próximo dia 7 de dezembro, das 8h às 17h, na rua Pacatuba, 171, no auditório da SRT.

Os que desejarem se inscrever para a oficina presencial precisam comparecer à sede da Fundat, localizada no Calçadão da rua João Pessoa, nº 127, das 7h às 17h, portando carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência de Aracaju.

Nesta data serão abertas também as inscrições para as oficinas online em cinco modalidades. Aqueles que optarem pelas oficinas online devem realizar sua inscrição pela internet, através do link existente no nosso perfil do Instagram, ou clicando aqui: https://forms.gle/Cmd3gxMinVodp3KZ6. Cada participante pode se inscrever em até duas oficinas.

Ao acessar o link o cidadão precisará apenas escolher a oficina de sua preferência e efetuar o cadastro. Nessa modalidade, o conteúdo pode ser acessado de qualquer lugar, através do link que os inscritos receberão no e-mail cadastrado no ato da matrícula. O link de acesso a aula é enviado em até 24h antes do início da oficina, através do e-mail, e as aulas serão ministradas pelo Google Meet. A certificação daqueles que concluírem as atividades de forma online será enviada ao endereço de e-mail cadastrado.

Confira as oficinas e horários disponíveis:

 – Oficina de Manipulação de Alimentos:
Data: 07/12
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), rua Pacatuba, 171, Centro.

Oficinas online:

– Operador de Caixa
Data: 11/12
Horário: 14h às 16h

– Recepcionista
Data: 12/12
Horário: 19h às 21h

– Auxiliar administrativo
Data: 13/12
Horário: 19h às 21h

– Educação financeira
Data: 14/12
Horário: 14h às 16h

– Atendimento com qualidade
Data: 15/12
Horário: 9h às 11h

Fonte: Fundat

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais