Fundat distribui senhas para o cadastramento do PAR

Durante todo o dia de hoje, 19, a Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) estará distribuindo senhas para o cadastramento no Programa de Arrendamento Residencial (PAR).

As inscrições serão destinadas ao residencial Tenysson Freire, localizado no conjunto Santa Lúcia que conta com 160 unidades a serem distribuídas entre os inscritos, previstas para serem entregues em 12 meses.

 

A efetivação da inscrição acontece na próxima segunda-feira, 22. Podem participar todos aqueles que possuem renda familiar entre três (R$ 1050) a seis salários (R$ 2100) mínimos. Os documentos necessários para efetuar a inscrição são CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

 

Edson Caetano, presidente do FUNDAT avisa que todos que comparecerem à Fundação no dia de hoje receberão senhas. Cada pessoa só poderá receber uma senha onde estarão indicados o dia e a hora da inscrição

 

Só poderão se inscrever aqueles que nunca participaram do programa, quem não tem imóvel próprio e não possui nome no SPC ou Serasa. A Fundação fica localizada na rua Pacatuba, 104.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais