Fundat oferta 18 vagas de emprego para população aracajuana

Estão sendo ofertadas um total de 18 vagas de emprego (Foto: Ascom/Fundat)

A Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), divulga nesta quarta-feira, 22, 18 novas vagas de emprego para os cidadãos aracajuanos que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. As oportunidades são para ampla concorrência e também para as pessoas com deficiência (PCD), com ou sem experiência prévia.

Os interessados devem preencher os pré-requisitos estabelecidos e quem deseja se candidatar aos processos seletivos referentes às vagas disponíveis precisa se cadastrar ou atualizar o currículo na sede da Fundat, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, 127, Centro, portando RG, CPF, certificados de conclusão de curso (se houver) e currículo.

A Fundat funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone: (79) 3179-1331.

Fonte: Ascom/Fundat

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais