Furto de cabos da Deso deixa cidade de Itabaianinha sem água

Cabos e peças das bombas da sede de Patioba foram furtados (foto reprodução vídeo Deso)

Os moradores do município de Itabaianinha devem permanecer sem água até a próxima quinta-feira, 12. Essa é a data prevista pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) para finalizar os reparos técnicos necessários nas bombas intermediárias na sede da empresa no Povoado Patioba (Itabaianinha).

Segundo o Boletim de Ocorrência feito na Delegacia da cidade na manhã desta terça-feira, 10, ocorreu um furto na noite de ontem de cabos e peças dos quadros elétricos que acionam as bombas.

A assessoria de comunicação da Deso informa que estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível e que neste intervalo estará disponibilizando caminhões-pipas para atender de forma emergencial os moradores de Itabaianinha.

A estimativa é que pouco mais de 90% da cidade esteja sem água e somente alguns moradores da parte baixa ainda conseguem receber um pouco d’água.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais