Furtos e assaltos são registrados na Delegacia Plantonista

0

Todos os casos são relacionados com furto ou roubo (Foto: Arquivo Infonet)

Na delegacia plantonista foram registrados dois casos de roubo e dois de furto no período entre a noite da última segunda-feira, 01, e madrugada dessa terça-feira, 02. De todos os casos apenas um aconteceu na capital.

Em Nossa Senhora do Socorro, Derivaldo Lima estacionou o veículo pertencente à empresa em que trabalha no estacionamento da própria empresa. Ao sair do prédio, por volta das 10h30, encontrou um homem dentro do veículo. Após perceber que foi flagrado, o homem fugiu em outro carro com mais três pessoas. Na fuga, uma bolsa contendo roupas e um notebook foi levada.

Também em Nossa Senhora do Socorro, Vanilza de Jesus Nascimento viajava em uma van para Propriá. Na BR 101, o veículo foi assaltado e a bolsa de Vanilza Nascimento foi roubada.

Já na Barra dos Coqueiros, José Anselmo Silva Couto estava com seu caminhão de placa JQM 9171 da Bahia, parado em frente a uma pousada quando dois homens numa bicicleta se aproximaram. Um deles apontou um revólver e levaram bolsa contendo os documentos do caminhão, carteira de habilitação, cartões de crédito e do plano de saúde e um celular.

Furto de som

No bairro Santos Dumont, Everton Santos estacionou seu carro em frente à sua casa por volta das 00h00. Ao acordar nessa terça-feira, 02, encontrou o carro arrombado e o som do veículo, avaliado em R$1,6 mil foi levado pelos bandidos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais