Fusion preto foi entregue amassado

O carro foi entregue com danos no pará-brisa Fotos: Portal Infonet
As fotos do veículo modelo Fusion preto mostram que o carro foi entregue a polícia com os amassados que foram provocados provavelmente com a pancada que causou a morte da criança Maria Luana Lima, de 12 anos.

O veículo permanece no pátio da Delegacia Plantonista. Conforme o Portal Infonet noticiou na última quarta-feira, 5, a delegada Carina Resende, está a frente do caso.

Segundo a delegada o veículo foi recuperado sem alterações e que o acusado de ter atropelado a garota, identificado como Fábio Moraes Teixeira, já enviou um advogado à delegacia e será ouvido sobre o caso.

O fusion está no pátio da delegacia plantonista
Crime

O acidente ocorreu no último sábado, 1º, por volta das 21h30 na estrada de acesso do povoado Matapuã, na zona de expansão da cidade. A garota Maria Luana Lima, 12 anos, faleceu após ser atropelada por carro modelo Ford Fusion preto dirigido por um motorista ainda desconhecido.

O impacto foi tão forte que a menina foi arremessada a vários metros de distância e a bicicleta em que ela pedalava foi parar em cima do telhado de uma casa.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais