Galhos de árvore caem sobre carros

Foto: Alex Luduvice/proprietário do veículo atingido
Galhos de uma árvore caíram na manhã desta sexta-feira, 30, no estacionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), bairro Santos Dumont, danificando três carros que estavam estacionados no local. Nenhuma pessoa foi atingida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar os galhos e liberar os veículos.

Segundo o tenente Guimarães, dos Bombeiros, o pé-de-jambo estava muito carregado de frutas e os galhos pesados. “Por conta do peso, os galhos cederam e caíram sobre os veículos, mas os danos não foram grandes”, disse o tenente. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) foi chamada para limpar o local.

O proprietário de um dos veículos atingidos, Alex Luduvice, dono de um Corsa prata 0 km, diz que seu veículo teve apenas alguns arranhões, mas que o carro de seu colega chegou a ficar amassado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais