Gari cai e é atropelado por caçamba que recolhia lixo em Aquidabã

0
Corpo de vítima chegou ao IML na madrugada desta sexta-feira (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um acidente envolvendo uma caçamba, que faz a coleta de lixo no município de Aquidabã, culminou com a morte de um gari. O acidente aconteceu na tarde da quinta-feira, 28, no povoado Mulungu, e a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital Santa Cecília, naquele município.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, Jean Carlos dos Santos, 29, tinha lançado uma sacola com lixo doméstico para que o colega pudesse pegar. Mas ele acabou se desequilibrando, escorregou, caiu embaixo do veículo e foi atropelado, conforme relatos do sargento J. Nunes, da 2a Companhia do 10o Batalhão da PM, tomando por base as declarações de testemunhas que se encontravam no local.

O caso, conforme o sargento J. Nunes, será investigado pela Polícia Civil. Os próprios colegas, com apoio dos moradores do local, adotaram as providências e encaminharam a vítima para o hospital da cidade, onde a vítima morreu. O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) aos 10 minutos da madrugada desta sexta-feira, 29.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais