Garibalde diz que Passos é um nome forte

O deputado estadual Garibalde Mendonça disse hoje que a eleição para presidente da Assembléia Legislativa está marcada para o mês de fevereiro de 2005. Segundo o deputado, Jorge Araújo estará assumindo o cargo e não seria justo que ele não participasse das discussões da Mesa.

 

Quanto à sua possível candidatura, Garibalde afirmou estar conversando, mas ainda não possui uma decisão a respeito do assunto, até porque “Antônio Passos é um nome forte na Assembléia. Não nego que ele tem realizado um trabalho excelente”, declarou Mendonça.

 

A respeito de sua possível mudança para o PSDB, o deputado disse que está aguardando uma decisão do senador Almeida Lima, que, por sua vez, também está esperando por uma decisão do próprio PSDB.

 

Garibalde Mendonça foi eleito deputado com 13.995 votos e se destaca pelo número de projetos de congratulação de sua autoria na Assembléia.

 

Mais notícias da área no canal POLÍTICA E ECONOMIA.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais