Garibalde nega rompimento com governador

0

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PDT), negou na manhã de hoje, em entrevista que concedeu ao programa “Jogo Aberto”, na FM Sergipe, que tenha intenção de romper com o Governo do Estado. “Não existe nenhum caso de rompimento. O que houve foi que na quinzena passada nós ficamos contrariados com o governador, e não nego que ainda estamos, por umas atitudes que ele tomou sem nos consultar. Mas estamos esperando para conversar como ele”, explicou.

 

O episódio ao qual se refere o deputado foi o afastamento, pelo governador, de dirigentes de órgãos estaduais de órgãos do Estado. Garibalde também cuidou de abafar as especulações sobre um possível convite do Partido dos Trabalhadores para que ele ingressasse na sigla. “A conversa que tive ontem, com Clóvis Barbosa na Assembléia Legislativa, foi aberta. Não tem nada relacionada com um convite para o PT”, disse.

 

Garibalde afirmou que o PDT saiu fortalecido da eleição municipal. “Principalmente no interior. Infelizmente, na capital, sofremos uma baixa muito grande. Passamos de três para um vereador. Mas em outras partes do Estado foi uma ótima performance. Aumentamos de um para quatro prefeitos e triplicamos o número de vereadores”, informou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais