Garota de 17 anos é morta a tiros na cidade de Monte Alegre

IML remove corpo (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Uma garota de 17 anos foi vítima de um atentado ocorrido na noite da segunda-feira, 23, na cidade de Monte Alegre. A adolescente Taislane Carregosa dos Santos foi atingida por tiros e morreu no local, crime registrado na noite da segunda-feira, 23. Ela estava em uma rua do bairro Cehop, quando foi surpreendido pelos tiros.

De acordo com informações de familiares, Taislane Carregosa estava em um local próximo à casa onde ele residiu. A vítima já havia se mudado para um outro imóvel em outro local. O crime teria sido cometido por dois homens que teriam se aproximado da vítima em uma motocicleta. “Não sei de nada, estava jogando vídeo game em casa quando soube da notícia pelo grupo [de WhatsApp]”, disse um dos primos da vítima, cuja identidade será preservada.

Os primeiros comentários que circularam, segundo o primo, indicam que um dos suspeitos que ocupava o banco traseiro da motocicleta teria disparado a arma assim que o veículo se aproximou da adolescente. Em seguida o suspeito desceu do veículo, falou alguma coisa e voltou a disparar a arma. “Isso foi o que comentaram, mas a gente não sabe de nada, não sabemos quem fez isso”, comentou.

A equipe da 3ª Companhia do 4° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe registrou a ocorrência por volta das 20h30 e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 4h30 da madrugada desta terça-feira, 24. Não há suspeitos presos e as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais