Garoto de 14 anos é estuprado e vídeo do ato circula em redes sociais

Polícia Civil já possui mandado judicial para prender acusado (Foto: Ascom SSP/Arquivo)

A Polícia Civil investiga o caso de um estupro cometido por um homem [já identificado] contra um adolescente de 14 anos, crime ocorrido em Tobias Barreto, que chegou ao conhecimento do delegado Fábio Pimentel na semana passada. Identificado, o acusado já teve prisão decretada pelo Poder Judiciário e está sendo procurado.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o ato sexual foi filmado e incentivado por outros dois homens, que também responderão ao processo por participação no crime de estupro contra vulnerável. Um deles, que fez a filmagem, também responderá por divulgar imagens pornográficas com adolescentes por meio das redes sociais.

De acordo com a SSP, três vídeos expõem a vítima tendo o corpo violado pelo acusado e foram disseminados em grupos na cidade. Conforme a SSP, tanto o homem que fazia a filmagem quanto o outro que observava incentivaram a violência e um deles teria gritado para que o autor do ato sexual tirasse a roupa do adolescente.

As imagens foram analisadas e o delegado Fábio Pimentel solicitou a prisão do acusado. O inquérito policial tramita na Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto e o delegado já ouviu o depoimento de várias pessoas, inclusive do homem que fez a filmagem, que responderá pelos crimes que cometeu em liberdade.

A equipe da Polícia Civil continua em diligência, na tentativa de localizar e prender o suspeito de praticar o ato sexual, que já é considerado foragido da justiça.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais