Garoto de 15 anos recebe oferta de trabalho e desaparece

0
(Foto: Arquivo familiar)

Familiares de Nivaldo Nathan Santos Ribeiro, de 15 anos, estão desesperados como sumiço do adolescente que saiu da residência na última quarta-feira, 24, e desde então, não manteve contato. A equipe do Portal Infonet conversou na manhã desta quinta-feira, 25, com a mãe de Nathan que falou sobre um dos motivos do desaparecimento.

“Ele estava na porta de casa com alguns outros meninos e chegou um homem, todo mal trajado, e chamou para vender doces. Esse homem disse que vendia doces para as mercearias e iria pagar R$ 250 por semana. Quando eu vi a proposta, disse que meu filho não iria aceitar e dei conselhos para os outros meninos que também não aceitassem”, conta Maria Virginia dos Santos, de 49 anos.

Maria conta que mesmo impedindo o filho saiu de casa e pegou um transporte para a cidade de Itabaiana. “Ainda cheguei ir ao ponto da topic, mas quando cheguei lá, disseram que ele tinha pegado o transporte para Itabaiana. Desde ontem que desapareceu e não entrou mais em contato. Estou preocupada e não consigo dormir”,  diz que chegou a ir a delegacia da cidade.

“Fui ontem mesmo a delegacia, mas só tinha um policial e ele disse que a delegacia estava fechada por ser feriado. O policial disse para eu colocar a foto dele nos grupos de Whatsapp e no Facebook e voltar hoje [25] para falar com a delegada”, falou.

Quem tiver informações que leve ao paredeiro do adolescente, pode entrar em contato com a polícia por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), 190 ou ainda o disque-denúncia 181. Internautas podem enviar sugestões para a redação de jornalismo, por meio do (079) 21068000, (79) 9801-5059 (Whatsapp) ou jornalismo@infonet.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais