Garoto é assassinado em escola da capital

0

Estudantes da Escola Francisco Rosa, no Conjunto Bugio, ficaram horrorizados com um crime que aconteceu no local na manhã de hoje, 8. Por volta das 8h, o estudante José Valter Oliveira Filho, de 16 anos, foi esfaqueado por um colega. O motivo ainda é desconhecido.

A vítima, que cursava atualmente a 6ª série do Ensino Fundamental, recebeu uma facada no peito esquerdo e acabou não resistindo ao ferimento. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – foram acionados, mas não houve tempo de salvar o garoto.

De acordo com familiares, José Walter era um adolescente que não tinha problemas com colegas e estaria na escola no turno da manhã somente para assistir a uma aula, já que ele estudava no turno vespertino. As informações da polícia são de que há dois adolescentes envolvidos no assassinato. Um deles já está na Delegacia de Menores. O outro conseguiu fugir.

Um dos colegas de José Valter especula que o crime pode ter resultado de uma briga que aconteceu durante o carnaval, em Pirambu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais