Garoto é assassinado em escola da capital

Estudantes da Escola Francisco Rosa, no Conjunto Bugio, ficaram horrorizados com um crime que aconteceu no local na manhã de hoje, 8. Por volta das 8h, o estudante José Valter Oliveira Filho, de 16 anos, foi esfaqueado por um colega. O motivo ainda é desconhecido.

A vítima, que cursava atualmente a 6ª série do Ensino Fundamental, recebeu uma facada no peito esquerdo e acabou não resistindo ao ferimento. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – foram acionados, mas não houve tempo de salvar o garoto.

De acordo com familiares, José Walter era um adolescente que não tinha problemas com colegas e estaria na escola no turno da manhã somente para assistir a uma aula, já que ele estudava no turno vespertino. As informações da polícia são de que há dois adolescentes envolvidos no assassinato. Um deles já está na Delegacia de Menores. O outro conseguiu fugir.

Um dos colegas de José Valter especula que o crime pode ter resultado de uma briga que aconteceu durante o carnaval, em Pirambu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais