Garoto é confundido e agredido por segurança de shopping

Garoto ficou com hematomas pelo corpo (Fotos: divulgação)

Um jovem de 17 anos foi agredido por seguranças na tarde do último sábado, 26, no Shopping Jardins. A denúncia partiu do pai, o radialista Raimundo José, que afirmou que o jovem foi confundido com outros jovens que promoviam um tumulto no local. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Aracaju.

De acordo com Raimundo José, ao perceber o tumulto, seu filho e dois amigos dele correram do local. “Houve um tumulto generalizado e segundo o meu filho, ele foi confundido e acabou sendo abordado por seguranças do shopping. Ele foi pego pelo pescoço, arrancaram a jaqueta dele e perguntaram o que ele tinha nos bolsos. Meu filho mostrou o celular e os documentos e depois de muitos apelos, os seguranças foram soltaram meu filho e saíram em perseguição a outras pessoas”, detalha o pai.

Para Raimundo José, os seguranças agiram de forma truculenta e por pouco, não esganaram o jovem. “Quando perceberam que agiram de forma errada, eles pediram desculpa. Mas aí é muito bom, agredir, tentar esganar o menino,voltar e  pedir desculpa”, lamenta.

Os hematomas foram fotografados

Raimundo e o filho registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista e foram orientados para a realização do exame de corpo e delito. “Infelizmente não tinha médico e fui orientado a tirar fotos dos hematomas e depois voltar lá para fazer os exames”, diz. A família garante que acionará a justiça para pedir a punição dos envolvidos. “A nossa assessoria jurídica foi acionada e o nosso advogado, Samuel Vieira, tomará as providências necessárias”, destaca.

IML

A assessoria de comunicação do IML informou que o médico escalado para horário está em vias de aposentadoria, sendo substituído por um outro médico que adoeceu e não pôde compareceu ao trabalho. Todos os casos da manhã desta segunda-feira, 28, foram redirecionados para esta terça-feira, 29.

O pai do jovem, o radialista Raimundo José, irá acionar a justiça (Foto: Portal Infonet)

Shopping Jardins

A assessoria de comunicação do Shopping Jardins desconhece o caso, mas afirmou que irá apurar a situação e obter mais detalhes.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais