Garoto pula muro de escola e morre

O jovem Lucas de Jesus Mendonça, 14 anos, estudante da 5° série do período noturno do Colégio Estadual Professor Nestor Carvalho Lima, pulou o muro da escola e veio a óbito na noite da última terça-feira, 23. Ele estava com outros colegas, que também tentaram escapar da escola no intervalo, e teria saltado de mau jeito. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu.  

“Assim que ele caiu as pessoas que estavam na praça, que fica ao lado da escola, vieram avisar”, conta a diretora da escola Cleize Nadja. “Quando cheguei lá já tinham levado ele para o hospital. No hospital, eles fizeram de tudo para tentar reanimá-lo, mas não conseguiram”, explicou a diretora.

Lucas de Jesus vivia no povoado Agrovila e começou a estudar este ano no Colégio Estadual Professor Nestor Carvalho Lima. Segundo a diretora, muitos estudantes costumam pular o muro da escola para ir jogar sinuca e vídeo game na praça. O muro da escola tem pouco mais de dois metros de altura.

IML

Além do corpo do jovem Lucas, deram entrada no IML nas últimas 24 horas outros dois corpos. O de José Adilson Santos de Andrade, 38 anos, vítima de afogamento na cidade de São Cristóvão, e um outro não identificado que teria sido encaminhado do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) vítima de atropelamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais