Garoto surdo arranha carro e é ferido com faca

0
Equipe do Samu presta atendimento ao garoto ferido (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um menino de 13 anos, com deficiência auditiva, foi agredido e sofreu um ferimento na cabeça, provocado por faca. O golpe teria sido aplicado por um homem ainda não identificado. O garoto foi acusado de arranhar o carro do agressor, o que teria provocado a irritação do rapaz, que se armou com uma faca e partiu para agredir a vítima, conforme informações do sargento Kleber Evangelista, que compõe a equipe da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Além de aplicar o golpe de faca, que atingiu a cabeça do garoto, o dono do carro tentou praticar novas agressões, mas foi contido por um grupo de pessoas que assistiu o episódio. O agressor pegou o carro e deixou o local.

O sargento Kleber Evangelista informou que os policiais militares identificaram um suspeito. “Tivemos na casa dele, realizamos rondas, mas até o momento não conseguimos prender”, informou. O garoto recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A mãe do garoto chegou no local da ocorrência e acompanhou o filho até o Huse, segundo informações do sargento Kleber.

Por Cássia Santana

Comentários