Gás de cozinha gera destruição em casa de ex-vereador em Monte Alegre

O acidente ocorreu durante a manhã desta quarta-feira, 22. (Foto: Grupo BG Notícias)

Um acidente com gás de cozinha deixou uma pessoa ferida e destruiu parcialmente a cozinha da residência do ex-vereador de Monte Alegre Nivaldo Barboza, conhecido pelo apelido de ‘TT’. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 22, no centro comercial do município situado a 140 km da capital Aracaju.

De acordo com o ex-parlamentar, o acidente ocorreu quando foi registrado o vazamento em um botijão de gás. “Tinha uma pessoa em casa na hora, mas ela sofreu apenas pequenas queimaduras. Levamos para o Hospital de Monte Alegre e ela foi atendida”, detalhou Nivaldo.

O proprietário da residência detalhou um prejuízo que gira em torno de R$ 10 mil a partir dos danos identificados no telhado, no piso, nas paredes, na geladeira, no fogão e em outros objetos que estavam na cozinha da residência no momento do vazamento.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência. Conforme Nivaldo Barboza, não houve necessidade do chamado, tendo em vista que as devidas medidas de segurança foram tomadas no pós-acidente.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais