Gati realiza quatro prisões e apreensão de drogas

Armas apreendidas durante a operação (Fotos: GATI)

Durante o feriado da Proclamação da República, o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) realizou a prisão de quatro pessoas e na apreensão de dois menores de idade. Ainda durante a operação houve a apreensão de três tabletes de maconha, três armas de fogo, dois coletes balísticos e de um carro roubado.

A primeira ocorrência se deu no Bairro Soledade quando os militares realizavam diversas abordagens e buscas, pela região, a pessoas que estivessem praticando qualquer tipo de crime ou contravenção penal, quando durante deslocamento pelo Loteamento Senhor do Bonfim acabaram avistando um indivíduo que ao perceber a viatura policial tentou se evadir, mas foi acompanhado e abordado.

Os policiais encontraram com Daniel Silva Barbosa, de 21 anos, três tabletes de maconha e diante da situação deram voz de prisão e apreenderam o material, conduzindo logo em seguida o suspeito para a 3ª Delegacia Metropolitana

A segunda ocorrência se deu em Nossa Senhora do Socorro no Loteamento Novo Horizonte, quando os militares do grupamento perceberam durante patrulhamento um carro com a placa pendurada, se deslocando pela rua Maria Minita. Imediatamente os policiais deram voz de parada, realizaram uma aproximação tática e efetuaram, nos ocupantes, os procedimentos de busca pessoal e identificação, bem como a consulta do veículo, modelo Gol, de placa policial NZE-1391, que estava sendo conduzido.

Com Daniel Silva Barbosa, a polícia localizou três tabletes de maconha

Foram encontradas três armas de fogo, dois coletes balísticos e constatado que o carro possuía restrição de roubo. Os indivíduos de nome: Jeferson Bezerra dos Santos, de 26 anos, Luan David Michel Guimarães dos Anjos, de 21 anos e Pedro Vinicius Meneses dos Santos, de 19 anos foram presos em flagrante e dois menores apreendidos.

Os suspeitos, assumiram ainda o cometimento de um homicídio no Fernando Color, que segundo eles fora executado por volta das 19 horas,  sendo encaminhados com todo o material apreendido à 3ª Delegacia Metropolitana, onde as medidas legais foram adotadas.

Fonte: GATI

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais