Polícia investiga morte de gatos no bairro Coroa do Meio

Polícia Civil vai investigar o caso (Foto: Jorge Henrique)

A Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama) está investigando a morte de gatos que viviam na região do farol do bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Um boletim de ocorrência foi registrado e, segundo o denunciante, os animais foram mortos com golpes de garfo e faca. Um voluntário, que cuidava dos animais, também teria sido ameaçado e perseguido por um indivíduo não identificado.

“Segundo a pessoa que comunicou o crime, os gatos foram mortos com requinte de crueldade, possivelmente com golpes de facas e garfos. Diante dessa informação, a equipe da Delegacia de Proteção Animal começou os levantamentos, inicialmente indo ao local e buscando colher mais informações acerca do caso”, ressaltou a delegada.

Quem tiver informações que ajudem a esclarecer o caso deve entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia – 181.

 

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais