Geninho Goes profere palestra em Aracaju

Hoje, dia 14,  o conferencista – e especialista em paixão no mundo empresarial – Geninho Goes – ministra palestra em Aracaju. Com formação voltada para a gestão de qualidade de pessoas, através do estímulo às potencialidades, o palestrante afirma que em suas conferências são expostas as formas através das quais a paixão pode ser utilizada pelos participantes na busca de mais qualidade de vida, motivação, auto-estima e coragem para tomada de decisões.

Geninho também é parapsicólogo clínico formado pelo Instituto de Parapsicologia e Potencial Psíquico – Ipappi -, com ênfase ao estudo das funções mentais, personalidades e pensamentos políticos. Além disso, o conferencista possui  formação em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL. É professor universitário, com especialização em Metodologia do Ensino Superior e Marketing, escritor e empresário de sucesso. 

Seus programas de treinamento e livros alcançaram destaque em todo país por meio dos principais programas de televisão, revistas, jornais e emissoras de rádio. Ele já atuou com empresas como Todeschini, Xerox e Sebrae. Quem traz o bem sucedido profissional a Aracaju é a o Gabinete Feminino de Sergipe, pertencente ao Lions Club Internacional – Região de Sergipe. Na capital sergipana ele proferirá a palestra “Motivação e auto-estima para vencer”, no auditório do Colégio Salesiano, às 19h30. Mais informações através do telefone (0xx79) 221-3485.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais