Gerente de agência bancária é investigado por assédio sexual

Gerente de agência bancária é investigado por assédio sexual (Foto: Arquivo/SSP)

A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira, 24, que o gerente de uma agência bancária de Aracaju está sendo investigado por crime de assédio sexual. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a denúncia foi feita por uma adolescente que trabalha como jovem aprendiz na instituição financeira. O  nome do gerente e da agência bancária não foram divulgados pela polícia.

“O caso está sendo investigado como assédio sexual pois, conforme o relato que está sendo apurado pela Polícia Civil, o gerente da unidade bancária teria constrangido a vítima a praticar relações sexuais com ele”, diz em nota o órgão de Segurança Pública.

Ainda segundo a SSP, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

No curso da apuração policial, algumas pessoas já foram intimadas a prestar depoimentos e outras devem ser convocadas a prestar esclarecimentos na unidade policial ainda no decorrer desta semana.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais