Gerente de Posto de Combustível é morto em assalto

Gerente é atingido por tiro disparado por assaltante (Foto: Grupo JP e Ana WhatsApp)

O gerente de um Posto de Combustível na cidade de Poço Redondo foi assassinado no final da manhã desta segunda-feira, 11, durante assalto. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o gerente estava transportando dinheiro, que seria relativo à renda acumulada no final de semana, para depositá-lo em uma agência bancária.

No trajeto, na avenida principal da cidade, próximo ao colégio Teotônio Vilela, o gerente foi abordado por um homem armado, que anunciou o assalto e disparou o tiro que atingiu a cabeça da vítima, segundo informações do tenente José Alves, supervisor de serviço do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o tenente Alves, o assaltante conseguiu fugir, levando o dinheiro, cujo valor ainda não foi divulgado. Na ótica do tenente Alves, o assaltante sabia que o gerente estaria transportando dinheiro. Era rotina do gerente, segundo o tenente, realizar depósito bancários às segundas-feiras dos pagamentos recebidos durante o final de semana.

Há suspeita que o assaltante, que teria se aproximado a pé da vítima, recebeu apoio de outros homens, ocupantes de uma caminhoneta de cor branca. Equipes do 4º Batalhão da PM continua na região realizando diligências, na tentativa de identificar suspeitos.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais