Getam apreende arma de fogo e recupera motocicleta

Arma de fogo foi apreendida pelo Grupamento (Fotos: Getam)

Uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreendeu mais uma arma de fogo na capital sergipana e recuperou uma motoneta furtada na grande Aracaju.

A equipe fazia rondas por volta das 17h dessa quinta-feira, 23, pelo loteamento Santa Catarina, no bairro Soledade, quando visualizou um cidadão transportando uma criança de, aproximadamente, quatro anos e uma senhora, sendo que todos estavam sem o capacete de segurança.

Durante a abordagem, foi constatado que a motoneta possuía restrição de furto e com o flagrante, o condutor identificado como menor de idade foi conduzido à delegacia plantonista para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Lá, ele afirmou ter comprado a motocicleta na conhecida “feira das trocas”.

Apreensão de arma

José Dlysson De Oliveira Santos, 26 anos

A arma de fogo apreendida foi resultado do trabalho da equipe que fazia rondas e abordagens pelo bairro 18 do Forte por volta das 17h30, quando, na rua 7 de Setembro, suspeitaram da atitude de dois homens.

Como a equipe estava toda desembarcada das motos, devido a uma abordagem de trânsito, foi feita a aproximação aos suspeitos sem os veículos. Porém, ao perceber a aproximação dos policiais, os dois homens tentaram correr, mas foram alcançados pelos mesmos e na abordagem foi localizado um revólver Taurus calibre 38, com três munições intactas.

Os presos foram identificados como José Dlysson De Oliveira Santos, 26 anos, e Jônatas Santos de Araujo, 25, ambos com passagem pela polícia, sendo que o segundo já havia sido preso por porte ilegal de arma também pelo Getam, em 2013. O caso também foi encaminhado à Plantonista.

Motoneta furtada na grande Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais