Getam prende foragido da justiça

José Messias diz que acha que a acusação é por tráfico de drogas(Foto:Portal Infonet)
Policiais do Grupamento Especial Tático de Moto (Getam), prenderam José Messias Souza, que estava com mandado de prisão em aberto desde 2008.

De acordo com o capitão Gilmar, José Messias já estava sendo monitorado e na tarde desta quinta-feira, 7, foi preso no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. “Esse mandado foi expedido pelo Juiz da comarca de Areia Branca, mas ainda não sabemos qual é acusação. Segundo ele mesmo, pode ter envolvimento com tráfico de drogas. Vamos conduzi-lo até a 5° Delegacia, aqui mesmo no João Alves, onde será lavrado o auto de prisão e todos os dados poderão ser checados” explica.

O capitão também explicou que durante a operação, dois jovens foram abordados pelos policiais, por porte de drogas. “Encontramos uma pequena quantidade de droga, mas não caracteriza tráfico. Apreendemos a droga, fizemos os registros e liberamos os dois”, finaliza.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais