Getam prende homem após assalto na área do Pré-Caju

0

Luan Maurício foi levado para a Delegacia Plantonista (Foto: Divulgação Getam)

O GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos), conseguiu prender na área externa do pré-caju homem que realizava assaltos com uma faca aos foliões que deixavam a festa na madrugada do dia 25/01.

A prisão ocorreu momentos após o preso de nome Luan Mauricio Santos, de 24 anos, ter cometido um assalto a um cidadão que saia do Pré-Caju por volta das 02 horas da manhã, o mesmo se utilizou de uma faca para ameaçar a vitima. Ele conseguiu subtrair a quantia de R$ 250,00.

Após o assalto o cidadão visualizou a equipe do GETAM que passava por perto, equipe formada pelo Subtenente Ronaldo e composta pelo sargento Alfredo, cabo Joeliton e o soldado Nildo. Com a solicitação do cidadão o meliante ainda tentou correr em vão, sendo alcançado e rendido ainda com o dinheiro e a faca utilizada no crime.

O Luan Mauricio Santos já havia sido preso e estava em liberdade condicional pelo crime de roubo. O preso foi encaminhado a Delegacia Plantonista.

Fonte: Getam

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais