Getam prende mulher suspeita de tráfico no Centro

Raquel e a arma apreendida (Foto: Getam/Divulgação)

Policiais Militares da equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam) prenderam a esposa de um traficante, identificada como Raquel Meyrelly Bezerra da Silva Santos, acusada de portar arma de fogo e comercializar drogas no Centro da cidade. A prisão foi registrada por volta das 22h, na rua Apulcro Mota, no Centro de Aracaju.

De acordo com informações da polícia, a equipe do Getam recebeu denúncia anônima da atuação da esposa do traficante conhecido como ‘Tololouco’, que está preso cumprindo pena por tráfico, que estaria comercializando drogas no Centro. Os policiais realizaram diligências na região indicada e conseguiram localizar a acusada pilotando uma motocicleta de cor amarela.

Na abordagem, os policiais constataram que a mulher estava armada com revólver de calibre 38. Além da arma, os policiais também encontraram uma certa quantidade de cocaína e uma quantia em dinheiro em espécie. Os policiais militares do Getam encaminharam a acusada à Delegacia Plantonista onde a mulher foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais