Gilmar Mendes desmente demissão de comissionados

0

O Secretário da Fazenda, Sr. Gilmar Mendes, desmentiu categoricamente informação publicada por um jornal local, em sua edição de hoje, dando conta de que teria proposto ao governador do Estado, a demissão de todos os cargos comissionados agora no dia 30 de outubro.

O Sr. Gilmar Mendes, mostrou-se surpreso e indignado com esta notícia, afirmando que nunca, em tempo algum, tratou deste asunto com qualquer parlamentar do PFL ou de qualquer outro partido.

A atual equipe de governo tem obrigação de passar o comando do Estado devidamente saneado e em condições de pleno funcionamento no dia da posse. Logo, não seria propondo a demissão de todos os comissionados que iria se conseguir tal objetivo.

Diante da afirmação do Secretário da Fazenda, sr. Gilmar Mendes, os comissionados fiquem tranqüilos. Pelo menos até 31 de dezembro de 2006 ninguém será demitido.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais