Gilmar passa para a oposição

O deputado Gilmar Carvalho (PV) faz parte, desde ontem, da bancada de oposição da Assembléia Legislativa de Sergipe. Gilmar admitiu uma convivência difícil com o governador João Alves.

 

O deputado lembrou dois episódios que o estimularam a tomar a decisão. Primeiro, quando o governador João Alves mandou cortar o ponto dos professores, indo de encontro ao Sintese. Depois, ao taxar os inativos, argumentando que precisava arrecadar mais R$ 12 milhões.

 

“Em ambos os casos, eu fui contra e disse ao governador que ele estava errado e tinha que rever suas decisões”,contou Gilmar. Na questão do ponto, o deputado manifestou a João Alves que ele não estava atingindo o sindicato, mas toda a categoria.

 

Apesar da mudança, o deputado não anunciou a sua desvinculação do Partido Verde e conseqüente vinculação ao Partido Liberal. “Isto fica para uma outra oportunidade”, disse o parlamentar dando a entender que a sua chegada ao PL não está definitivamente acertada.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais