Ginástica abriu atividades esportivas do Projeto Verão 2006

Das 6 às 8 horas de ontem, os moradores do bairro Industrial puderam participar de aula de ginástica comandada pelas academias Mais Vida e Corpore Gym. A atividade faz parte da programação esportiva do Projeto Verão 2006.

Ao longo de duas horas, os adeptos da caminhada entraram no ritmo da ginástica. Cada academia teve uma hora para apresentar sua aula. Durante o final de semana, as aulas de ginástica acontecerão na praia de Atalaia e no calçadão da 13 de Julho retornando à orla do bairro Industrial no período de 9 a 13 deste mês.

Eleonar Silva, 58, afirmou que é uma ótima idéia as aulas de ginástica na orla e que virá todos os dias. De acordo com Maria do Carmo, 62, a aula serviu para praticar de forma correta os exercícios físicos. “Agora quero trazer minha filha para participar das aulas”, garante.

No final da tarde de hoje, das 17 às 20 horas, foi a vez do calçadão da 13 de Julho receber as aulas de ginástica. Três academias dividiram o palco: Forma Fitness, Total Fitness e Corpore Gym.

 

Fonte: Secom/Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais