Glamour na festa de entrega do Prêmio Pedrito Barreto

Uma festa impecável, repleta de convidados elegantes, foi a prova inequívoca do sucesso da entrega do sexto Prêmio Pedrito Barreto, realizado na noite desta sexta-feira, no salão do Iate Clube de Aracaju. Criada no final da década de 80 pelo colunista carioca – que vive em Sergipe desde os três anos de idade –, a homenagem foi entregue a 22 personalidades e empresas que, segundo o idealizador, se destacaram durante o ano.

 

A decoração do salão ficou por conta de um dos homenageados, o decorador Gil Apolinário. Durante o evento, vários telões reprisavam os melhores momentos das seis edições anteriores do prêmio para os convidados. Além disso, todos os presentes receberam um exemplar de uma edição especial, rodada no jornal Cinform, sobre o prêmio.

 

Pouco antes de realizar a entrega, Pedrito afirmou estar feliz de prestar a homenagem a tantas pessoas que se destacaram, por conta de seus trabalhos e realizações, na sociedade. O prefeito Marcelo Déda, que também recebeu o prêmio, agradeceu pelos homenageados.

 

“Pedrito Barreto encontrou um jeito muito nobre e belo de homenagear a chegada da primavera em Aracaju. Todos nós, que recebemos esta homenagem, sairemos daqui mais felizes e com alma e o coração dizendo: ‘Vale a pena’. Isto porque o Prêmio Pedrito Barreto nos prova que nossas almas não são pequenas”, poetizou – parodiando Fernando Pessoa – Déda.

 

Os 22 homenageados desta edição foam: Anarlene e Everaldo Ribeiro, paisagistas e arquitetos da Flora Paisagismo; Antônio Bomfim, superintendente do jornal Cinform; a Casa de Saúde Santa Maria, representada por Yolanda Valois Cruz; o decorador Gil Apolinário; o Colégio Arquidiocesano, nas pessoas de monsenhor Carvalho e da atleta Larissa Barata; Ana Virgínia Araújo, diretoria Regional do Sesc – SE; Romélia e Geraldo Soares Dias do Grupo Zelar; a Projel, através do diretor de Negócios Paulo Roberto Souza; Antônio Vasco, da Sacel; o Banese, através diretor Administrativo e de Tecnologia Francisco José dos Santos.

 

Além deles também tem o médico Almir Santana; José Carlos Dias da Silva da Torre Empreendimentos; José de Oliveira Guimarães, diretor-superintendente do Sebrae; o artista plástico Nil Cavalcante; a Frame Vídeo Produções, através de Claudionor Santos e Nadja Silva Santos; Walter Franco, diretor da TV Atalaia; os servidores públicos Etani Souza Fontes e José Roberto de Souza; a Chac Tur, através do diretor Carlos Henrique de Almeida; o Studio Osmar, através de Sema e Osmar Barreto Matos; a Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através do defensor Público Geral Renan Tavares e o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda.

Confira a galeria de fotos da entrega do Prêmio Pedrito Barreto na sessão E-VENTOS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais