Glória: dupla é flagrada roubando cofre de supermercado

Indivíduos foram presos e levados à Delegacia (Fotos: facebook/IstoéSergipe)

Dois homens foram presos na manhã deste domingo, 2, quando realizavam um assalto em um supermercado localizado em Nossa Senhora da Glória, distante 126 km de Aracaju. Os indivíduos foram identificados como Evanildo Oliveira Santos e Ednaldo Rodrigues de Menezes, sendo este último foragido da polícia.

As primeiras informações foram dadas pelo policial civil Ribeiro. De acordo com ele, por volta das 5h30, os homens arrombaram o estabelecimento na tentativa de levar os cofres. A polícia foi acionada e ao chegar no local, flagrou a dupla carregando os dois cofres em um carrinho de ferro utilizado para transporte de cargas em supermercado.

“Recebi a informação de que dois homens estariam assaltando um supermercado e ao chegar lá, me deparei com eles. Imediatamente, acionei a Companhia de Polícia Militar e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que me ajudaram na hora de efetuar a prisão”, detalha.

Fato ocorreu no início da manhã

Cofres levados pelos homens

A suspeita, segundo o policial civil, é de que haja mais pessoas envolvidas no crime. “Pela nossa experiência e pelas características do crime, acreditamos que outras pessoas estejam envolvidas. Esse é um caso de investigação”, afirma.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia do município, onde já estão sendo interrogados pelo delegado.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais