GMA nega desativação do posto do bairro Industrial

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em resposta à matéria publicada por este portal de notícias (Infonet), nesta quarta- feira, 5, acerca da suposta desativação do posto de trabalho da Orlinha do bairro industrial, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) esclarece:

Não houve desativação do posto citado na matéria. Ao contrário, a GMA, visando proporcionar um maior dinamismo no trabalho de segurança desenvolvido no local, potencializou o serviço com o emprego de uma viatura. A medida proporcionou uma maior cobertura, alcançando todo o perímetro da Orlinha do bairro Industrial. Com a disponibilização da viatura desde o último sábado, 1, o efetivo de guardas municipais (GMs) que atua no local passa a fazer um patrulhamento com maior amplitude. Deste modo, o posto citado na matéria está em pleno funcionamento, pois serve de base e ponto de apoio para os GMs no local.

Quanto ao ofício circular 01, de 08 de novembro de 2013, confirmamos o recebimento. Ao mesmo tempo, esclarecemos que, em resposta à solicitação dos Artesãos do Centro de Artesanato Chica Chaves, a Direção Geral da GMA expediu ordem de serviço para intensificação das rondas no local. Desta forma, a GMA salienta que a nova dinâmica de trabalho empregada no posto se pauta no interesse público ao atender, com maior eficiência e efetividade, a população, os comerciantes e os turistas que usufruem deste importante espaço público municipal. Face às circunstâncias noticiadas, o Diretor da GMA se compromete em visitar os comerciantes, especialmente o centro de Artesanato Chica Chaves, a fim de ultimar tratativas de análise e avaliação da atuação da GMA naquela localidade", esclarece a nota na íntegra encaminhada pelo diretor geral da GMA, coronel José Enilson Aragão.

Com informações da GMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais