Golpistas sacam R$ 1 mil de conta da vítima

Golpe foi registrado em BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi vítima de um golpe aplicado por uma dupla que se apresentou como funcionários de uma empresa distribuidora de energia elétrica. Com o golpe, os homens furtaram a carteira porta-cédulas da vítima, contendo cartões bancários, e teriam conseguido sacar pelo menos R$ 1 mil de uma das contas bancárias do cidadão.

De acordo com informações da vítima, os dois homens chegaram na residência na praça Tobias Barreto, em Aracaju, por volta das 10h30, dizendo que, na condição de funcionário da empresa distribuidora de energia elétrica, teriam necessidade de fazer a leitura do medidor e solicitou permissão para entrar no imóvel.

Depois de, supostamente, verificar o desempenho do consumo de energia elétrica, um dos homens disse que necessitava observar o fio terra de alguns aparelhos eletro eletrônicos e continuou percorrendo o imóvel, enquanto o outro aguardava na porta da residência. O homem saiu da casa, dizendo que retornaria, mas não voltou. Momentos depois, a vítima sentiu falta da carteira e constatou que havia ocorrido o saque de uma das contas bancárias.

O golpe foi registrado na Delegacia Plantonista, mas a polícia ainda não identificou suspeitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais