Governador diz não temer ‘troco’ na eleição para presidente da AL

O governador João Alves Filho negou temer uma revanche do prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, na eleição para a escolha do presidente da Assembléia Legislativa, que acontece no próximo dia 2 de fevereiro. Questionado, por um radialista, se acreditava nos boatos que dão conta que Déda vai tentar dar o troco pela derrota que sofreu, no último dia 1º, na escolha da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Aracaju, João Alves se disse tranqüilo.

 

“Este é um processo democrático. No caso da eleição da Câmara, os nossos aliados tiveram mais espírito e foram mais organizados. Se deu apenas uma somação de forças. Quanto à Assembléia Legislativa, não acredito em lição. A eleição na AL Serpa pacífica. Nosso candidato à reeleição goza de carinho e estima dos aliados e do respeito dos adversários”, afirmou. Segundo as especulações, o prefeito de Aracaju estaria articulando uma chapa encabeçada pelo deputado estadual Marcos Franco (PMDB).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais