Governador diz que irá convocar 800 concursados

Déda anunciou novas contratações
Em seu discurso na solenidade de posse de 180 professores da rede estadual de ensino, o governador Marcelo Déda anunciou que irá convocar 800 concursados em março. No número já estão incluídos os docentes que assumiram o cargo nesta quarta-feira, 5.

 

Deverão ser efetivados nos cargos também bombeiros, defensores públicos e servidores da administração aprovados nos últimos concursos. O do Corpo de Bombeiros já chegou a ser homologado em setembro de 2007. E os aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Administração (Sead) já começaram a ser convocados.

 

“Nós estamos valorizando o concurso público para acabar com a situação precária de vínculo por contratação”, afirmou Déda. De acordo com o governador, há perspectivas de que em abril mais aprovados sejam convocados. Essas ações, segundo ele, visam a reduzir o número de contratos feitos pela administração pública estadual.

 

Por Gabriela Amorim

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais